Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Encontro Mato-grossense dos Estudantes de Letras começa dia 28 em Sinop
Encontro Mato-grossense dos Estudantes de Letras começa dia 28 em Sinop
23/04/2007 14:19:03
por Coordenadoria de Comunicação Social

O campus da Unemat em Sinop vai sediar a partir de sábado (28) o VIII Encontro Mato-grossense dos Estudantes de Letras, que tem como proposta discutir a multiculturalidade sob a ótica da linguagem. O encontro acontece até o dia 1º de maio.

O Emel reúne estudantes de letras de mais de 20 Instituições de Ensino Superior em Mato Grosso, que se utilizam do encontro anual para aprofundar seus conhecimentos e discutir novas perspectivas, além de servir como um importante espaço de discussão de questões e fortalecimento do Movimento Estudantil de Letras no estado.

O encontro também será marcado por atividades culturais como sarau de poesias, mostra de curtas, lançamento de obras como “Cultura e Identidade: Discursos”, da Editora Unemat, vários mini-cursos de temas variados, palestras e mesas redondas simultâneas. A palestra de abertura do Encontro será no sábado (28) com o tema: “Os desafios do Movimento Estudantil Brasileiro” com Louise Caroline, que é vice-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE).

Lygia Lima – Coordenadoria de Comunicação da Unemat

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24682 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada